Estão abertas as candidaturas para a 2ª edição do Prémio do Instituto do Conhecimento Abreu Advogados (IAB), para o qual se podem candidatar teses de doutoramento e de mestrado aprovadas em júri universitário nos anos de 2013 e 2014.
O Prémio IAB, de periodicidade bienal, atribui um valor pecuniário de 6.000 € à tese de doutoramento vencedora, e de 2.000 euros à tese de mestrado premiada. Os trabalhos identificados, para além dos prémios pecuniários, serão publicados na Colecção Monografias, editada pela Edições Almedina em conjunto com o Instituto do Conhecimento Abreu Advogados.
O júri do Prémio IAB é composto por personalidades de reconhecido mérito: Diogo Freitas do Amaral, professor catedrático jubilado; os juízes conselheiros Benjamim Silva Rodrigues e Eduardo Lucas Coelho; Luís Fábrica, professor na Faculdade de Direito da Universidade Católica e consultor da Abreu Advogados; Paulo de Tarso Domingues, professor da Faculdade de Direito da Universidade do Porto e sócio da Abreu Advogados; e Paulo Teixeira Pinto, consultor da Abreu Advogados.
A entrega das candidaturas para o Prémio IAB decorre até 30 de junho.
Mais informações, aqui.
Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.