Estão abertas as candidaturas para o Programa de Estágios PLMJ, desenhado para integrar cerca de 20 jovens licenciados em Direito. O estágio terá início em Setembro de 2018.
A PLMJ procura “jovens cultos, generosos e que demonstrem capacidade para articular um percurso académico notável com vários outros gostos e talentos”. Os candidatos devem, assim, preencher os seguintes requisitos:
- Percurso académico exemplar (licenciatura e mestrado);
- Capacidade de colaboração e de trabalhar em equipa
- Proatividade e autonomia;
- Capacidade de comunicação;
- Criatividade e pensamento crítico;
- Entrega e Capacidade de Trabalho;
- Domínio avançado de Língua Inglesa;
- Experiências internacionais, desportivas e/ou artísticas são valorizadas.
Durante as primeiras semanas de trabalho e em virtude de uma formação imersiva, os estagiários terão oportunidade de conhecer o funcionamento e o dia a dia do escritório, mas também as regras, valores e as convicções da firma.
Com o apoio e acompanhamento de um patrono, ao longo dos primeiros 3 meses, os estagiários percorrerão um percurso comum, podendo ser chamados a colaborar com as diversas áreas, partilhando know how e êxitos profissionais.
Segue-se o período mais importante do programa de estágios: esta etapa divide-se em três fases, cada uma com cerca de 6 meses de duração e com passagem obrigatória pelas áreas de Corporate, Contencioso e uma terceira, de especialidade, que será definida na articulação dos interesses das duas partes.
A PLMJ é uma das maiores sociedade de advogados em Portugal onde, diariamente, mais de 400 profissionais “se entregam à inovação jurídica trabalhando com algumas das maiores empresas em Portugal mas também com grandes organizações internacionais”.
Os interessados devem submeter a sua candidatura até dia 29 de Novembro.
Mais informações, aqui.
Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.