No âmbito do ciclo de conferências “Acesso à Justiça e Cidadania” promovido pelo Conselho Geral da Ordem dos Advogados, pela Procuradoria-Geral da República e pelo Conselho Superior da Magistratura, vai-se realizar, na próxima quinta-feira, 15 de outubro, uma conferência, subordinada ao tema “A Aplicação do Instituto da Suspensão Provisória do Processo”.
A sessão de abertura deste evento contará com as intervenções do Presidente do Supremo Tribunal da Justiça, António Henriques Gaspar, da Procuradora-Geral da República, Joana Marques Vidal e da Bastonário da Ordem dos Advogados, Elina Fraga.
Serão conferencistas a Dra. Mónica Quintela (Vogal do Conselho Geral da Ordem dos Advogados com o Pelouro de Apoio ao Advogado), o Dr. Rui do Carmo (Procurador da República na Procuradoria-Geral Distrital de Coimbra) e o Dr. Jorge Marques Antunes (Juiz de Direito na Secção Instrução Criminal da Instância Central da Comarca de Lisboa).
O evento tem início agendado para as 17h00, do dia 15 de outubro, na Procuradoria-Geral da República (Rua da Escola Politécnica nº 140, Lisboa).
A entrada é livre mediante inscrição (como a capacidade da Sala já se encontra esgotada, as inscrições recepcionadas ficarão sujeitas à desistência de algum dos participantes previamente inscritos).
Subscreve a newsletter e recebe os destaques do UDIREITO.